terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

COMO ESTA O MAR DE SUA VIDA ?

Mestre, tão grande tristeza
Me quer hoje consumir;
A dor que perturba minh’alma,
Eu peço-te vem banir!
De ondas do mal que me encobrem
Quem me fará sair,
Eu pereço sem ti, ó meu Mestre.
Depressa vem me acudir!

Cristo não apenas acalma os mares físicos, mas também pode acalmar os mares dentro de nossa mente e de nossa alma. Minha tempestade pode não ter sido tão intensa quanto as tempestades que outras pessoas enfrentam, mas não é a força da tempestade que faz com que nosso Pai Celestial e Jesus Cristo estejam dispostos a ajudar-nos. É nossa fé no poder tranquilizador de Cristo e nossa rapidez em pedir Sua ajuda que permite que Ele acalme nosso coração durante as tempestades da vida.

Alegria Pode Ser Nossa

“Irmãos e irmãs, não importa o quanto a situação seja tenebrosa no mundo atual, não importa quais sejam as tempestades que cada um enfrente individualmente, em casa e na família, podemos ter essa alegria agora. (…)”

Nenhum comentário:

Postar um comentário