terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Somente Jesus Cristo


                  SOMENTE JESUS!
Lembro-me de uma senhora muito aflita, cheia de tribulações, que me veio procurar certa vez. Enquanto ela me contava suas tristezas e
provações, podia-se notar na entonação de sua voz e na sua fisionomia uma fé e ânimo poucas vezes encontrados em quem sofre. 
Em dado momento, no meio de sua história, ela exclamou: "Ó, se eu não O tivesse conhecido...!"
 Não acabou a frase mas, pensemos o que significa para nós -
 "SE EU NÃO O CONHECESSE!"
Será Jesus para nós um verdadeiro Amigo? 
O nosso Conselheiro? 
Consolador? 
A Inspiração e Esperança Eterna? 
Podemos alegar que a nossa vida é feliz porque conhecemos a Jesus Cristo?
O que voce acha e pensa e Deus li abençõe

Nenhum comentário:

Postar um comentário